Como Comprar Suplementos Online

Manter o corpo sarado é o objetivo de muitas pessoas. A vida fitness é sonhada por muitos e quando passa a ser uma meta, a busca por coisas que ajudem a atingi-la é sempre a primeira opção.

Não apenas manter uma boa alimentação e constância na academia, é preciso buscar incluir a suplementação na rotina diária. Hipertrofia, perda de peso ou qualquer outra meta que queira atingir, é importante comprar o suplemento adequado para que seja possível obter êxito.

Muitos pensam que a escolha do suplemento é simples. Mas não é tão simples quanto parece. Existem  muitas opções disponíveis no mercado, o que complica a escolha na hora da compra. Pensando nisso, separamos algumas dicas imprescindíveis na hora de comprar suplementos. Confira!

1- Faça uma lista: veja o que você realmente precisa

Antes de investir na compra de suplementos é importante saber o que você pode e deve usar. Saber o que realmente precisa tomar é o primeiro passo. Então, faça uma lista das opções que se enquadram no seu objetivo.

Para facilitar e não correr risco de errar na escolha é importante que você: 1º trace um objetivo; 2º procure um nutricionista (para verificar se há a necessidade de realizar a suplementação e como aliá-la a uma alimentação equilibrada); 3º veja as opções disponíveis no mercado; 4º realize a compra.

Tomar algo que não ajudará a alcançar o seu objetivo, nunca é a melhor escolha. Além disso, normalmente,  algumas vitaminas são recomendadas, até mesmo para quem tem uma boa alimentação. Pois, nem sempre todos os nutrientes básicos são ingeridos por meio da alimentação.

Algo que precisa ser considerado, é a suplementação pré-treino. Existem suplementos que podem ser usados apenas para dar foco e energia durante a atividade física  pode ser usado por qualquer atleta, independente do objetivo. Então, esses suplementos podem ser comprados sem medo de errar.

 

Como comprar suplementos online

Como comprar suplementos online

 

 

2- Cuidado com a quantidade: compre a quantidade adequada

A mudança de suplementação é muito comum. Com a evolução do corpo e a mudança de objetivo, troca-se também o suplemento utilizado. Por isso, comprar muitos produtos de uma só vez pode não ser vantajoso. Pois corre o risco de perder frascos e frascos de produto.

Na hora da compra é preciso levar em conta: 1º o tempo estimado para o alcance do primeiro objetivo; 2º a quantidade diária de suplemento utilizado; 3º quantidade estimada de suplemento que precisará no período. Por mais que a data de validade ou as promoções sejam vantajosas para a compra em grande quantidade, é preciso considerar se não haverá desperdício.

Outra estratégia de compra que dá muito certo é a compra compartilhada. Em geral, é comum fazer amigos na academia e, sempre tem aquele parceiro de malhação. Identificar nesse meio quem toma o mesmo suplemento é ótimo para dividir a compra. Com isso, é possível comprar e grande quantidade, sem perder dinheiro.

3- Cuidado com a alimentação: não tente substituir toda a alimentação

Muitas pessoas pensam que a suplementação substitui a alimentação, mas isso não é verdade. Manter uma alimentação saudável é essencial, pois o corpo humano precisa de uma série de vitaminas e minerais para funcionar. A melhor forma de conseguir obter todos os nutrientes para manter as funcionalidades do corpo é por meio da alimentação.

O maior erro dos “marombas” de primeira viagem é acreditar que substituir várias refeições pela suplementação é uma boa ideia. Um fato que os ratos de academia desconhecem é que, por vezes, se alimentar adequadamente pode ser mais vantajoso do que tomar um composto que não fornecerá todos os nutrientes para o organismo.

 

Siga as nossas dicas e compre o seu suplemento online e veja outros artigos no site BRMTV.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.